top of page

Ano turístico vai ser melhor do que em 2023, mesmo com menor procura interna.

  • Foto do escritor: IPConsulting
    IPConsulting
  • 11 de jul. de 2024
  • 1 min de leitura

ree


O Secretário de Estado do Turismo deu conta da "preocupação" manifestada pelos empresários do setor turístico algarvio quanto a "algum abaixamento da procura, sobretudo do mercado interno".





Secretário de Estado do Turismo previu esta quinta-feira, em Portimão, no Algarve, que o atual ano turístico vai ser melhor do que o de 2023, apesar de uma pequena baixa na procura por parte dos portugueses. “Há aqui um conjunto de fatores que se conjugam e que vão garantir a perspetiva que temos de este ano ser um ano turístico melhor ainda que o ano de 2023”, disse Pedro Machadoà agência Lusa, à margem de uma visita à Marina de Portimão.

Mesmo assim, o governante deu conta da “preocupação” manifestada pelos empresários do setor turístico algarvio quanto a “algum abaixamento da procura, sobretudo do mercado interno, do mercado nacional”. Apesar desta “relativa baixa de procura” que se está a sentir neste momento, o governante acredita que “os mercados internacionais estão a reagir muito positivamente” e referiu dados sobre a evolução do turismo em junho obtidos na segunda-feira, que indicam o forte crescimento no setor.


ree




 
 
 

Comentários


©2023 by International Portuguese Consulting - IPC. Proudly created with Wix.com

bottom of page